Agora, está perto da Copa do Mundo, cada marca de esporte já lançou nova camisola de futebol da FIFA 2018, apenas Nike ainda não lança todo. A fornecedora da Seleção Sueca adidas lançou também nova cmaisola para Rússia 2018.

De íninio até hoje, equipamento de principal Belga é constituída por camisola amarelo, calções azuis e meias amarelos, inspirada na bandeira da Bélgica que homenagem seu país. Então, este vez não é exceção, ainda mantém usado amarelo tradicional com detalhe azul.

Em seguida, vamos uma olhada mais detalhe da camisola 2018 : Possui a gola V canelada com detalhe frisado em azul, e este vez tira bandeira da Suécia na trás da gola, mas troca nome do país “Sverige (Suécia)”. No peito tem novo escudo da Seleção Sueca, e o novo escudo de dois tons amarelo-azul enfatiza a tradição de futebol sueca, mostra nome de equipes e países – “Sverige (Suécia)”. No outro lado é logo da Adidas em azul, e nas lterais têm as três linhas adidas tradicionais em azuis.

O maior detalhe na frente da camisola é juntado tecido diagonal, em amarelo mais escuro. Embora esta camisola é muito design simples, mas totalmente mostra cultura da Bélgica.

Com calças azuis e meias marelos complete novo equipamento de principal Sueca.

A adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na camisola de futebol, com tecido de malha respirável para os jogadores ofereçam o máximo no jogo fresco e seco. Esta camisola é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.

Nos eliminatórias da Copa do Mundo 2018, a Suécia fica no grupo A. Em 9 JUN 2017, a Suécia foi contra a França e ganhou para a França, este é desfecho totalmente inesperado e mágico. No 43 minutos do primeiro campo, Durmaz faz primeiro gol. Depois, no 48 minutos do segundo tempo, o Toivonen faz um gol, o atacante faz um belíssimo gol do meio de campo!

Atualmente, a Suécia já se classificou. Em 1 de Dez de 2017, foi realizado no grupo F, juntomante com Alemanha, México e Coréia. Também lançou proxima partida :

18 JUN. 2018 – 15:00 Hora Local
Grupo F
Estadio de Nizhni Nóvgorod
 

SueciaSuécia

 

15:00

 

CoréiaRepública de Corea

23 JUN. 2018 – 21:00 Hora Local
Grupo F
Estadio Fisht
 

AlemaniaAlemanha

 

21:00

 

SuéciaSuecia

27 JUN. 2018 – 19:00 Hora Local
Grupo F
Ekaterimburgo Arena
 

MéxicoMéxico

 

19:00

 

SuéciaSuecia

 

Treinador – Janne Andesson

Andersson é um técnico muito experiente que adquiriu uma grande reputação em 2015, orientando IFK Norrkoping para um título incrível na liga sueca. Ele assumiu o comando da seleção após a Euro 2016 e, depois de rejuvenescer o time, levou-o a uma vitória mítica no play-off da Copa do Mundo contra a Itália.

Jogador Principal – Marcus Berg

O atacante de Marcus Berg assinou oito gols na qualificação para a Rússia 2018. Ele participou 53 jogos para Seleção Nacional e marcou 18 golos. Ele recebeu sua primeira convocação no ano de 2008, mas não obteve destaque.