Camisola da Argentina para Rússia 2018

 

A seleção Argemtina ganhou o Equador por 3-1, obteve classidicação da Copa do Mundo 2018 no último dia do qualificador Sul-Americano. depois em 6 de Nov de 2017 lançou noca camisola da Argentiina para Copa do Mndo prla Adidas. Inspilado da nova camisola em modelo utilizado na conquista da Copa América 1993. Para esta camisolas da Copa do Mundo 2018, a Adidas usa onda retrô, espero que todas as equipes possam alcançar bons resultados.

A nova camisola mantém usado a cor tradicional em azul e branco, na camisola tem as três riscas celestes verticais em azuis. E possui a gola V clássico em branco, as mangas ção tudo branco, copie o clássico ao mesmo tempo para cria um novo visual de uma imagem moderna. Nas riscas azuis têm texturas pixeladas em diferentes tons de azul, traga uma aparência elegante. Ainda tem mais detalhe, no canto lateral camisola tem número 125 e folhas de baía, para homenagear o 125º aniversário da Associação Argentina de Futebol. Ao mesmo tempo, ainda será lancar selo que celebra os 125 anos da AFA, serão completados em 2018..

No direito do peito é logo da Adidas em preto e esquerdo do peito é escudo da seleção Argentina. Nos ombros têm as três tradicionais em pretos.

A adidas primeiro usa a tecnologia Climachill na camisolas de futebol, possui o Climachill fibra do esfriar com tecido de malha respirável para fornecer o máximo de frescura e secura no campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *